segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeitura promete fechar cratera na Rui Ramos

Segunda-feira- 28 de abril
Buraco aberto pela prefeitura está impedindo acesso à ERS 702
A equipe do secretário de Urbanismo e Serviços Públicos Carlos Miguel de Ávila Porto, começou as obras para  fechar a imensa cratera aberta pela prefeitura no asfalto da Rua Ramos, Bairro Vila Nova, e que há semanas impede a passagem de veículos leves e pesados neste que um dos três pontos de acesso à RS 702.
O buraco, agora com cerca de 3,5 metros de profundidade e não menos que 08 de largura, é consequência das fortes chuvas do mês de março quando o município registrou 700 milímetros em 30 dias.

As enxurradas que já eram comuns no local e partiam de um terreno baldio a beira do asfalto, ocasionou o rompimento da tubulação subterrânea sendo assim, necessária a escavação para encontra-la e com isso fazer os reparos.

Na margem seguinte, moradores que tem suas casas bem abaixo do nível da rua, estão preocupados com um novo rompimento que pode vir a não só alagar suas residências, mas, também comprometer as estruturas das mesmas.

Conforme ainda Porto, como a prefeitura não dispõe de equipamentos para fabricar e aplicar o asfalto, a área destruída pela água não será reposta com o mesmo material e sim, com uma base de concreto.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!