quinta-feira, 10 de abril de 2014

Menino de 07 anos é atropelado na Avenida

Atropelamento ocorreu na Avenida Maurício Cardoso
Um menino de 07 anos foi atropelado próximo às 17hs desta quinta-feira na Avenida Maurício Cardoso e, há poucos metros do quartel da Brigada Militar.
Ragner Gabriel Pressa, 07 anos, foi colhido pelo Ford Focus guiado por Vagner Oliveira Madruga e, segundo testemunhas, foi arrastado por cerca de vinte metros.
Ferido, com um profundo corte na nuca, o menino foi socorrido por populares e levado ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição onde passou pela avaliação do médico plantonista que decidiu por sua transferência para Pelotas.
Como versão para o fato concedida à Brigada Militar, o motorista disse que quando trafegava no sentido bairro/centro, o menino teria saído de trás de um Santana estacionado na via, o que lhe impossibilitou de evitar a colisão.


2 comentários:

  1. OLA
    AGORA EU TAMBEM ESTOU AQUI PARTICIPANDO COM VCS.

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU AQUI POR QUE EU ACHO MUITO IMPORTANTE AS NOTICIAS DE PRIMEIRA MÃO E TODAS MUITAS VERDADEIRAS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!