segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ladrões levam quase 4 mil reais de veterínária


Segunda-feira-14 de abril
Para o comerciante Paulo Henrique Antunes Gomes a manhã da segunda-feira foi de muitas ligações, tarefa extra em seu comércio do ramo veterinário ao contatar  gerentes bancários e clientes para sustar cheques recebidos como pagamento e pertencentes aos R$ 3.862,00 (três mil oitocentos e sessenta e dois reais) levados imagina-se que por no mínimo dois ladrões na madrugada de domingo.
A suspeita de que o ato foi praticado por mais de uma pessoa é baseada na pequena abertura usada para entrarem no seu estabelecimento localizado na Praça Inácia Machado Silveira na Avenida Maurício Cardoso, ou seja, quem entrou precisou de ajuda.

A grade que antecede e protege a janela, foi parcialmente destruída e, por ela, certamente uma pessoa de pequeno porte ainda assim precisou fazer contorcionismo para ter acesso ao interior do prédio.
- Um vizinho percebeu a movimentação e ouviu o barulho, chamou a polícia, mas, quando a Brigada Militar chegou já era tarde. Foi tudo muito rápido, uns dez minutos no máximo – conta o comerciante.

O fato aconteceu entre 04:30 e 04:45 da manhã e, em espécie, rendeu a quem roubou a quantia de R$ 1.500,00 ( mil e quinhentos reais) e restante em cheque.

Resta à Polícia Civil investigar o arrombamento seguido de furto, crime que teve seus percentuais extremamente reduzidos nos últimos dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!