sexta-feira, 4 de abril de 2014

Morte no acesso ao Bairro Padre Reinaldo

Sexta-feira- 04 de abril
Atropelamento foi no acesso ao Bairro Padre Reinaldo
O abalo, por ser autor do fato, levou o empresário do ramo de contabilidade Claudiomar Valadão, 45 anos, a se reclusar em sua residência no interior de Piratini.
Claudiomar conduzia o Fiat Uno placa IIH 3375 na manhã desta sexta-feira pela ERS 702, acesso ao bairro Padre Reinaldo quando atropelou Adão Bandeira da Silveira, 66 anos, causando na vítima fraturas nas duas pernas e graves lesões de crânio.

O evento ocorreu por volta das 09:00 quando Adão Silveira desceu do ônibus da empresa Embaixador que faz a linha Pelotas/Pedro Osório e tem Piratini como destino final.
Segundo versões não oficiais, o passageiro teria saído de trás do ônibus repentinamente, o que impossibilitou tanto para ele quanto para o condutor evitar a colisão.

O motorista prestou o socorro inicial acionando o Samu que diante do grave estado do atropelado o conduziu para Pelotas, o que não foi suficiente já que Adão foi a óbito durante o trajeto entre as duas cidades.

Conversamos com a esposa de Claudiomar que devido ao abalo, somente na segunda-feira ele poderá se manifestar quanto ao episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!