terça-feira, 22 de abril de 2014

Líderes empatam e saldo define classificação

Terça-feira- 22 de abril
As redes só não balançaram no embate entre os dois até agora melhores times da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Piratini, Lojas Nice e Spartacus, devido à técnica e elasticidade do goleiro Rodrigo Cunha, (em destaque na foto) que nas duas etapas do confronto realizado no feriado de segunda-feira, 21, foi o responsável por inúmeras e difíceis defesas impedindo desta forma que o Spartacus se distanciasse do adversário na tabela de classificação e, com quadro rodadas realizadas, o que os diferencia agora não é a pontuação e sim, o melhor saldo de gols da equipe Nice.

Com sua atuação, Rodrigo manteve seu time como uma das duas melhores defesas da competição, trabalho facilitado pela ausência do artilheiro Fábio Neitzke que, devido a uma contusão sofrida um dia antes já que a rodada foi dupla, não pode estar em campo.

A decisão de fazer duas em apenas dois dias pode ter tido impacto no não comparecimento da ADCC, que também havia estado em campo um dia antes. Com o W.O, somente nove jogadores que estiveram no Estádio Nei Fabião Valente e assinaram a súmula, não estarão excluídos da competição no ano que vem.

- No regulamento reza que eu posso promover rodadas duplas e, não fiz isso sem antes consultar o dirigente de cada equipe envolvida e todos concordaram em jogar novamente 24 horas depois – argumentou o diretor de esportes, Ademir Tim.

O campeonato que até o W.O da ADCC era disputado por seis times, é na modalidade todos contra todos, classificando os quatro primeiros para a segunda fase, semifinal e final.
Com a conclusão da 4ª rodada a classificação é a seguinte:
1º Lojas Nice com 10 pontos
2º Spartacus -10 pontos
3º Bento Gonçalves 04 pontos
4ª 8 de Maio -04 pontos
5º Fertília com 03 pontos



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!