quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CEI completa seis anos oferecendo mais saúde


O blog Eu Falei soprou velinhas ontem, 03 de outubro, parabenizando a clínica que há seis anos tornou possível aos piratinienses uma estrutura maior e profissional na área de saúde.
Muito bem instalada na Rua Comendador Freitas, 169, a Clínica Espaço Interdisciplinar, CEI, é vista como um marco divisor na oferta de atendimentos especializados, medicina ocupacional e saúde do trabalho.
Com convênio médico e odontológico, ela dispõe  de profissionais praticamente  em todas as áreas. Atualmente a CEI conta para atendimento local  com  quinze médicos:ortodontista, pediatra, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, neurologista, dermatologista,  nutricionista, ginecologista, fisioterapeuta e cardiologista.

Para acesso às pratas da casa, doutores Roque Prestes, Vitor Lobato, Rômulo Panatieri e Vanessa Polina, a clínica possibilita descontos que variam entre 10 e 20%.
Esses percentuais são elevados para quem optar ou precisar dos médicos à disposição da CEI em Canguçu. São quatro à disposição que dão descontos que variam de 20 a 38%.
Os abatimentos são ainda estendidos à clientela em farmácias, laboratórios, ótica e estabelecimentos comerciais de outros segmentos.

No grande centro de referencia em saúde, Pelotas, a clínica marca presença com quinze nomes disponibilizados que vai do endocrinologista ao pneumologista.


Na capital farroupilha, a Clínica Espaço Interdisciplinar tem convenio médico com 13 empresas e estas confiam à CEI, a  saúde de seus funcionários. Esse número será em breve aumentado, pois novas parcerias estão em fase de orçamento e devem contemplar funcionários inclusive do setor madeireiro.

Conheça, torne-se um conveniado, usufrua do que a CEI oferece. Informe-se agora com essa dupla:Wanessa Moraes Garcia e Alex Serrat esperam por você no telefone: 3257- 3411.
E-mail:espacointerdisciplinar@yahoo.com.br











0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!