terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fininho é o primeiro do PSDB em Canguçu


Apostando que a comunidade escolar lhe daria um retorno pelo envolvimento nas pautas e lutas da categoria, Cledemir Oliveira lançou-se na política e já na estreia em pleitos, conseguiu eleger-se para a Câmara de Vereadores de Canguçu, município onde reside desde 2004 quando foi atuar como professor da rede pública.

Para os piratinienses, ele é o Fininho, o filho da dona Geneci e irmão de outros populares camaradas tanto quanto ele, como Claudiomiro (Mirinho), e Paulo Sérgio, o Pixinguinha, integrantes de uma família humilde e querida na comunidade de Piratini

Fininho, 34 anos, desde o começo da apuração despontou como primeiro do seu partido, PSDB, e assim se manteve até o final, conquistando 575 votos e a vaga.

Formado em Ciências Físicas e Biológicas e Especialista em Genética e Ambiente (UCPel), o agora vereador aponta sua atuação no meio educacional como primordial para o alcance do objetivo.
- Sempre me mantive, enquanto membro do Conselho Municipal de educação, muito envolvido com as lutas, necessidades e anseios da educação em Canguçu. Reuniões e  eventos  por melhores salários e outras pautas desta área. Meus alunos, colegas e suas famílias são minha base eleitoral – disse Fininho, que atuou por três anos  como tutor de Agricultura do curso Etec-Brasil do Instituto Federal Farroupilha .

1 comentários:

  1. Prof. Fininho está de parabéns, eis que foi um guerreiro, sempre acreditou que obteria exito nas eleições, contrariando muutitos "expert"em politica que andam por ai ... Devido a esta crença, trabalho árduo e o inigualável determinação esta mais do que de parabéns pela vitória! um grande abraço
    --> Ari Fernando Rodrigues Junior.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!