segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Baderna resulta em vidraças quebradas

Segunda-feira- 05 de agosto

Término de baile inicio de baderna e vandalismo. Essa é a visão de alguns moradores das avenidas Maurício Cardoso e Gomes Jardim que geralmente tem suas casas atacadas antes do amanhecer aos fins de semana.
A mistura de álcool e a ausência de educação ocasionam o vandalismo em forma de depredação do patrimônio privado que ruma algumas vezes também para o público.

Pela terceira vez, a aposentada Ieda Machado D`Ávila (foto) teve que, ao acordar, recolher os cacos de vidro da calçada,  resultado de mais cinco vidraças quebradas.
- Eles foram quebrados tantas vezes que o vidraceiro mudou os reforços da janela para tentar evitar um possível acesso a casa – conta a moradora cansada da bagunça em sua residência, trajeto obrigatório para quem sai da única casa noturna em funcionamento no centro da cidade.
- Todas as noites que saem do baile têm gritos, anarquia e de vez em quando também sangue na calçada e, em uma das oportunidades o bagunceiro cortou o braço ao quebrar o vidro – recorda.

Elanha Tunes, vizinha à residência atacada, além do vidro estilhaçado lamenta a lixeira arrancada da calçada e acredita que um policiamento mais presente resolveria o problema.
- É um absurdo. Na saída do Porão é assim pra nós. Arrancaram a lixeira que usamos para manter a cidade limpa. Precisamos ter mais policiais nas ruas no final da festa – sugere.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!