quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Bebê é encontrado em quintal de Canguçu



Moradores da Estrada da Pedreira, na Vila Nova, encontraram o corpo de um bebê no final da tarde desta quinta-feira (15). Fábio Quintana foi uma das primeiras pessoas que chegou ao local. Segundo ele, havia cachorros junto ao corpo, o que chamou sua atenção.
- Percebi que havia uma criança abandonada... uma coisa lamentável. Os cachorros já tinham comido uma perna ou um bracinho - relatou.
O morador comunicou funcionários da prefeitura e espantou os cães do local. Depois, a Brigada Militar foi chamada e impediu a aproximação de curiosos. Apesar de o corpo ter sido coberto com uma toalha, o sentimento da população local era de pavor.
- Quando eu vi a cabecinha da criança, achei que não iria aguentar. Fiquei apavorado, comecei a chorar. Com a idade que eu tenho, nunca tinha visto nada igual. Uma mãe abandonar um filho para os cachorros comerem? O coração da gente não aguenta - disse, emocionada, uma moradora.

A Polícia Civil compareceu ao local e ouviu algumas pessoas. Dados como a idade do bebê e as circunstâncias da morte somente serão apurados após a perícia técnica. De acordo com moradores, a residência número 152, onde o corpo foi encontrado, não tinha moradores atualmente.
O bebê estava próximo a uma das paredes laterais do imóvel, localizado numa esquina, na Estrada da Pedreira.Fonte: Canguçu On Line




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!