quarta-feira, 7 de agosto de 2013

na grade, o protesto contra o envenenamento


 A professora Alda Lopes Xavier (foto) tomou uma atitude drástica e que resume toda a sua tristeza  pela perda da gata Charlote e pelo envenenamento do Poodle Mel, na segunda-feira, 05, quando ela retornava junto com a filha Tainá de uma viagem. Na grade da residência localizada na Rua René Lessa da Rosa ela pendurou dois cartazes com o desabafo:
- A pessoa que envenenou a minha gata e a minha cachorra há de sentir um dia as mesmas dores que elas sentiram. Nesse dia eu vou ter certeza quem colocou o veneno –
O que ela mesma classifica como um “mau sentimento pelo psicopata” foi despertado pela maldade do autor, já que nem mesmo a moradia ser isolada por grades e os animais, até o envenenamento duas gatas, dois Poodle e um Golden Retriever, importou para a ação.

- Estou cansada dessa matança e ninguém faz nada- disse visivelmente emocionada.
Ela suspeita que o alvo fosse o Retriever Adolphi, (foto à esquerda) que é dócil, brincalhão e inofensivo, e o motivo seriam os latidos que por ele e demais serem presos, incomoda a vizinhança onde ela acredita mora o autor do crime.
Vizinhos de Alda detectaram os sintomas e com uma ação rápida que envolveu a Ong Amigo do Bicho, conseguiram salvar o Poodle.
- Isso pra mim é psicopatia, prazer em ver um ser sofrer,  e quem tá vendendo o veneno em Piratini é tão criminoso quanto quem o coloca – opina a professora.
Confira vídeo abaixo a emoção da professora e as declarações fortes dadas por ela ao Eu Falei.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!