sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Supermercado Karol- Nosso diferencial é você

Quinta-feira- 15 de agosto
Há doze anos os moradores dos bairros Getúlio Vargas, Sinuelo e Por do Sol, tem o Supermercado Karol como referência para simples compras do cotidiano, ranchos que abastecem dispensas e armários todo mês ou idas ao mercado em família para datas especiais.

De 2001 pra cá, Luis Carlos Kukhofel, a esposa Deise e a filha Karol, homenageada no nome fantasia da empresa, recebem os residentes desses bairros vizinhos que encontram na família o simpático atendimento hoje reforçado pelo Adriano que entre sorrisos dá conta inclusive das quintas-feiras quando o Dia da Carne é a atração do Karol. Logo ali, ao lado, no setor de hortifrutigranjeiros, não menos sorridente e prestativo, o Jacks organiza, reorganiza, pesa e etiqueta as frutas, legumes e verduras que se destacam nas sextas e sábados no Dia da Horta prestigiado por residentes no centro, Vila Nova, Padre Reinado, etc...
Mantendo as gondolas sempre abastecidas, a Ângela e o Alex se revezam para que os produtos estejam disponíveis à clientela ao saírem do estoque.

O Elizeu é o comandante do caixa, amigo da dona Maria, vizinha do super, que por ir tantas vezes ao mercado durante o dia, ganhou o título de mascote devido sua frequência e carinho com a direção e funcionários da empresa onde o diferencial é você.
Fabrício e André asseguram que a entrega em domicílio seja feita como combinado com o cliente e, quando dá um tempinho, se somam aos demais sob a supervisão do casal Deise e Luiz Carlos.
Assim tem sido na 24 de Maio 31, há mais de uma década, todos querem e acabam descobrindo o quanto é gostoso comprar no Karol.

1 comentários:

  1. Atendimento ótimo com pessoas que fazem com que o cliente se sinta bem. Parabéns a equipe.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!