terça-feira, 27 de agosto de 2013

bebê: acusada diz estar pronta para punição

Terça-feira- 26 de agosto


Serena, mesmo que garanta remorso e arrependimento, sem nenhum sinal aparente de abalo  que possa ser percebido pela voz por ter sido a autora de um crime sem explicação plausível, Patrícia  24 anos, (sobrenome ocultado para proteger os demais familiares) falou sobre o ato que resultou na morte de seu filho que nem mesmo ela, que deu a luz sozinha em uma casa abandonada em Canguçu, soube  precisar o sexo e que a fez se refugiar em local n~çao divulgado após a manifestação em que populares pediram justiça como mostra a foto de Xiru Gonçalves do site Canguçu Online.

Em Entrevista exclusiva concedida por telefone ao Blog Eu Falei na tarde desta terça-feira, a mulher que tem outra filha com dois anos tenta justificar o injustificável, culpando a Brigada Militar pela ausência de socorro ao bebê  que logo a seguir ao abandono foi atacado pelos cães até estes serem afastados por populares que flagraram a cena.
- Eu liguei duas vezes para Brigada para eles virem e eles acharam que era trote – relata a mulher que até então trabalhava como cuidadora ao zelar por dois idosos no Bairro Vila Nova.

Ela reforça a versão do chamado ao 190 afirmando que foi descoberta exatamente por este fator.
- Tanto é verdade que eles ficaram com meu número lá...depois recebi uma chamada deles e confessei -
Ela disse não saber quem é o pai da criança e confirmou a versão fornecida à nossa reportagem por vizinhos de que escondeu a barriga durante a gestação.

Sem revelar o local agora usado para se manter em segurança devido ao risco que corria já que alguns moradores do bairro cogitaram agredi-la, ela garante estar tranquila, segura e pronta para pagar pelo crime e, inclusive para perder a guarda da única filha que hoje está com o avô.
- To preparada pra tudo. O que tiver que ser feito será feito – resumi a mulher com firmeza.
Patrícia disse que fez tudo sozinha e que assim que as dores do parto começaram buscou um local para ter o filho.
Ouça a entrevista exclusiva abaixo, se não conseguir, clique aqui.(Não é necessário fazer cadastro, apenas clicar no play para ouvir.)

4 comentários:

  1. Vagabunda,assassina,psicopata.

    ResponderExcluir
  2. lugar de bandida é na cadeia, essa mulher nao pode conviver com nosso povo querido de Canguçu ! cadeia para essa assassina é pouco ! Gostaria de ver os rottweiler comendo ela aos poucos e deixar ela apodrecer no esgoto, pois lugar de lixo é no lixo, e não em casa falando "capaz que não né" quando perguntam do seu filho, que para ela era um boneco qualquer, por fazer essas barbaridades........

    ResponderExcluir
  3. Isso não é mãe é um bicho!!! Ordinária, vagabunda e sem vergonha tinha vários meios de salvar esse bebê ela é que não quis que ele vivesse preferiu que ele morresse tem que pagar bem caro, pois até os bichos tem sentimentos ser irracional, inescrupuloso sem alma!!! Cadeia pra ela!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!