segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fábio Fetter teria sido demitido na sexta-feira

Segunda-feira- 05 de agosto
O ex- secretário de Infra Estrutura e Logística Fábio Fetter que às vésperas da campanha eleitoral ano passado foi substituído pelo atual chefe de gabinete Alex Matos e que recentemente ocupava o cargo de diretor de serviços urbanos, seria o nome de maior impacto entre os no mínimo onze Cargos em Comissão, CC, demitidos pelo prefeito Vilso Agnelo na última sexta-feira, 02 de agosto.
Todos os grandes partidos que compõem a base governista teriam sido atingidos, inclusive o PDT, da importante Secretaria de Saúde, mas, não se sabe ainda em que proporção.
As demissões fazem parte de um ajustamento para que os gastos públicos com a folha de pagamento não extrapolem o índice permitido pelo Tribunal de Contas do Estado.
Além das principais siglas, o PSB que com a não reeleição de Juarez Machado de Farias à Câmara de Vereadores se mantém no governo com a Secretaria de Meio Ambiente e alguns cargos, comporia a lista dos demitidos.
Aguarde ainda hoje em Eu Falei maiores detalhes sobre o assunto que deve ter portaria publicada pela Secretaria de Administração nesta segunda-feira.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!