segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Grupo Fast As Fuck Dropa na rua Genoveva


Segunda-feira- 05 de agosto
Grupo divide opiniões quanto ao local para a prática
Nossa reportagem finalmente conseguiu flagar o grupo de jovens pelotenses que recentemente passou a despertar admiração e ser alvo de reclamações por parte de quem mora ou trafega no asfalto da Rua 24 de Maio, a Genoveva.
O Fast As Fuck há um ano e meio busca em rodovias com grande declive ou vias urbanas asfálticas, desenvolver o Long Board Downhill, conforme explica o estudante Augusto Centeno, 17 anos, um esporte novo que objetiva alcançar Long com custo em torno de R$ 1.800,00, velocidades que atingem até 70 km horários.

No domingo, 04, Augusto e seus companheiros, Igor e Tiago Bertuol, 34 e 16 anos respectivamente e Lucas Costa, 17, quatro dos dez que integram o grupo, apavoraram ao descer sucessivamente a rua sob o olhar de curiosidade e admiração, mas, também de desaprovação dado ao risco que correram e ofertaram ao imprimirem tamanha velocidade entre os carros.

Na 702, a adrenalina da velocidade e risco 
 Sobre este ponto, Augusto argumenta:
- Sempre usamos de nossa experiência descendo pela direita que é a nossa mão, também quando não avistamos carros e com os equipamentos de segurança como o capacete e luvas, mas já caí, tive ferimentos leves e já nos vimos apertados entre carros – admite ao ser questionado.
Ele conta ainda que a busca por lugares que oportunizem a “Dropada”, linguagem usada por surfistas, é feita pelo Google Earth, sistema on line que permite ter na tela do computador as imagens geográficas do mundo todo.

No Facebook, a exibição do Fast As Fuck ocasionou discussão, mas, também abriu-se a possibilidade de uma demonstração organizada e segura, o que levaria a via a ser interrompida para um evento para a população.
Além da 24 de Maio, eles também droparam na ERS 702, assista o vídeo.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!