domingo, 30 de março de 2014

Briga entre Patorra e PM acaba em fratura

Um novo episódio de um antigo desentendimento entre Wagner Guastuci, 33 anos, popularmente conhecido por Patorra e o policial militar Paulo Maluê, ocorreu na tarde do sábado quando ambos foram a confronto novamente dessa vez na Rua 7 de Setembro em frente a residência de Wagner.
Ambos já haviam ido às vias de fato em 2012 quando brigaram em via pública devido a uma abordagem de trânsito, mas, desta vez, a acusação da vítima é mais contundente.
- Ele tentou me matar- acusa Wagner ao relembrar que após levar três golpes de cassetete conseguiu desarmar o policial que estava à paisana.

Segundo o acusador, a arma, que não sabe precisar se era um revólver ou uma pistola, caiu e, neste momento, o policial ficou sem saber o que fazer o que lhe permitiu fugar pra o interior da residência em busca de um objeto para fazer sua defesa.

Em um vídeo gravado por Vagner, ele é contundente e acusa uma parte da polícia de entre outras coisas abuso de poder. Já o policial segundo versões extraoficiais, contradiz a versão concedida pela vítima, alegando que foi primeiramente atacado por Vagner, inclusive com ofensas raciais e só depois teria reagido, ofensas essas e agressões estas que são negadas por Patorra.

Por ser fim de semana, o  comandante da Brigada Militar Oscar Barbosa não foi encontrado na cidade para dar sua análise da situação, o que deve ocorrer nesta segunda-feira.
Patorra atendido no Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição onde ficou constatada a fratura do braço direito.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!