domingo, 2 de março de 2014

Depois da espera, Élica brilha como soberana

Domingo- 02 de março
Élica Brenda esperou 365 dias para poder brilhar como soberana
A interdição da Sociedade Recreio Piratiniense, SRP, às vésperas do carnaval ano passado por uma determinação do Corpo de Bombeiros deixou um trabalho árduo de pesquisa, projeto e execução de molho para ser rainha por exatamente um ano até que novamente e, finalmente, Élica Brenda Santos, 16 anos, pudesse vestir a criação do estilista carnavalesco  pelotense Marcos Soares.

Mas para a rainha da SRP, o longo período que a fez ir da frustração da satisfação de vestir  sua fantasia batizada de Magia e Encanto da Mulher Arara, hoje é melhor compreendido diante do motivo para a espera, tempo que acabou servido para uma melhor preparação.

- Foi difícil saber que não iria ser possível às vésperas do carnaval. Mas usei este tempo para me preparar melhor já que naquele ano eu estava muito nervosa. Tem também a questão da dor das famílias e entendo que não havia clima para festa – disse Élica Brenda referindo-se à tragédia em Santa Maria que desencadeou a série de fechamentos de clubes e casas noturnas em 2013.

Neste período, a soberana trocou Piratini pela bela Gramado, mas, quando a hora chegou retornou para cumprir seu compromisso e brilhou não só nas quatro noites de folia da entidade a qual representa, mas também nos clubes pelotenses Brilhante e Diamantinos onde participou de concursos de fantasias.

                     

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!