segunda-feira, 24 de março de 2014

Comerciante tem o carro roubado na BR 293

Segunda-feira-24 de março
Ladrões levaram veículos e pertences das vítimas
Ainda se recuperando do susto, Tiago Martins da Silva contabiliza o prejuízo ao ter seu HB 20 similar ao da foto,  roubado no inicio da madrugada do sábado quando trafegava na BR 293, Capela da Buena.
Numa ação quase cinematográfica, dois homens renderam o comerciante de 30 anos que seguia em direção à Pelotas na companhia da namorada Andreia de Mendonça e Silva, 36 anos e da irmã, Tiélen Martins.
Ela, Tiélen, relembrou os momentos de pânico vividos pelos três na escuridão do asfalto.
Segundo a jovem, foi por pouco tempo que o Fiat Uno de cor cinza trafegou atrás do carro da família, o que reforça a hipótese de que os ladrões estavam parados a espreita aguardando um carro com modelo compatível com o que buscavam.

- Eles nos fecharam mais de uma vez. Em seguida, eles colocaram um Giroflex e, achando que era alguém da polícia ou algo do tipo, fomos para o acostamento, mas, um deles tirou a arma para fora e disparou então paramos o carro – contou.

Segundo a ocorrência registrada por Tiago, foram dois tiros para obriga-lo a parar.
Ao obterem êxito, dois bandidos desceram e outros dois permaneceram no carro.

- Meu irmão disse a eles que poderiam levar tudo e que apenas não fizessem mal. Pegaram  o que quiseram  e nos mandaram para o mato para após fugirem com o carro – recorda Tiélem.
Além do veículo o quarteto levou celulares, roupas e documentos das vítimas.

1 comentários:

  1. Há, segundo os dois blogs de noticias da cidade, duas versões para o mesmo fato.
    1o. Em um blog as vitimas IAM em direção à Pelotas, enquanto que no outro, às vitimas VOLTAVAM de Pelotas;
    2o. Em um dos blogs a ação foi de que um carro perseguiu as vitimas e acionando o giroflex, fez com que estas parassem acreditando ser uma ação da policia, enquanto que o outro blog noticiou que as vitimas avistaram dois homens as margens da BR, inclusive portando armas longas, o que não consta no noticiário do primeiro blog.
    Gostaria que os referidos blogs chegassem a um consenso para que a comunidade ficasse a par do que realmente aconteceu, evitando essa dicotomia entre os dois noticiários.
    Gostaria de deixar claro que em nenhum momento estou criticando o trabalho sério e prestativo dos colunistas destes veículos de noticias, apenas destaco que os fatos estão relatados de maneira diferente.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!