sexta-feira, 7 de março de 2014

Justiça confirma condenação de padrasto

Sexta-feira- 07 de março
Exatamente neste 07 de março uma das vítimas dos tantos casos de abusos sexuais quem vem à tona a partir da imprensa em Piratini, completa mais um aniversário e, ao chegar aos 14 anos, contínua em processo de recuperação através do setor psicológico do Conselho Tutelar.
Os inúmeros estupros cometidos pelo padrasto durante os anos de 2006 e 2009 e descobertos há dois anos, não ficaram sem resposta da justiça.
Para evitar que se chegue à identidade da jovem, a promotora Cristiana Chatikin que conseguiu a primeira de duas condenações, requisitou o anonimato do autor dos fatos que teve a sentença agora confirmada pela Sexta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado.
Na sentença, os desembargadores citam que J.C.C, 25 anos,  abusou sexualmente inúmeras vezes durante três anos da enteada quando ela tinha entre 06 e 09 anos de idade.
Os abusos e estupros de fato e tantos outros atos libidinosos que a criança era obrigada a fazer sob a ameaça de que sua mãe seria morta e também com uso de força física, aconteciam quando o condenado ficava a sós em casa com a menina.
Quando o ocorrido chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, a mãe da menina retrocedeu no apoio à filha e orientou para que ela mudasse a versão inicial para inocentar o companheiro com quem também tem uma filha na época com 06 anos.
A nova versão conseguiu ser sustentada por pouco tempo, retornando em seguida a verdade sobre o padrasto que aguardou todo o processo em liberdade e agora deverá ser recolhido para cumprir em regime inicialmente fechado a pena de 10 anos, 09 meses e cinco dias de prisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!