quarta-feira, 12 de março de 2014

Polícia Civil prende três no Fortaleza

Quarta-feira- 11 de março

Numa operação conjunta que reuniu dez policiais  da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Entorpecentes e Captura, DEFREC e das unidades de Capão do Leão e Piratini, todos coordenados pelos delegados Guilherme Calderipe e Edson  Ramalho, titular da DP local, agentes prenderam três criminosos  no Assentamento Fortaleza 2º distrito da capital farroupilha, prisões vista como um golpe contundente na rede do tráfico de drogas dado a importância que dois dos bandidos tinham na rede danosa de distribuição e venda de entorpecentes principalmente em Capão do Leão.

Adenis Luiz Mathias, 44 anos, foragido do sistema prisional por tráfico e condenado há 12 anos de reclusão, Patrick Dos Santos Gonçalves, 22 anos e que também esteve encarcerado pelo mesmo crime e Francisco Cipriano Silva Domingues, o Xirú, 25 anos, foragido e condenado por assalto, foram presos durante a operação que teve inicio na madrugada desta quarta-feira.

O delegado Edson Ramalho relatou que houve reação de Xirú ao avistar os policiais.
- Quando ele nos viu começou a atirar. Revidamos e como estávamos em maior número ele  jogou a arma no chão e começou a gritar pedindo para que parássemos – contou.

Logo após, os agentes encontraram debaixo da cama de Xirú duas outras armas. No total foram apreendidas três pistolas: uma 9mm, uma calibre 380 e uma 7,65, estas duas últimas com numeração raspada.

A prisão em flagrante dos três foi por posse de arma de fogo de uso restrito.

1 comentários:

  1. Meus cumprimentos ao blog pela bela reportagem e, principalmente por colocar nome e foto dos meliantes.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!