segunda-feira, 24 de março de 2014

TJ aceita e Paulo Graxa e Amauri ficarão presos

Segunda-feira- 24 de março

O Ministério Público obteve êxito junto ao Tribunal de Justiça do Estado que negou o recurso impetrado pela defesa de Paulo Sérgio Veiga da Silva, vulgo Paulo Graxa, 29 anos, e de Amauri Antônio Moura, 33 anos, que em 14 de dezembro de 2007 assassinaram com a participação de um menor de idade Celso Camargo, no Assentamento Nova Canaã, no Passo do Moinho, 2º distrito zona rural de Piratini.

A tentativa era impedir que um segundo pedido de prisão  preventiva fosse julgado procedente, o que ampliaria as chances de liberdade da dupla que está presa no Presídio Regional de Canguçu por outro assassinato junto com Danilo Lopes de Oliveira, 62 anos.

Os três foram condenados por no dia 23 de novembro de 2008, terem matado a tiros no tórax Arlindo Fritz Hempe, crime que ocorreu no Assentamento Cachoerinha também no 2º distrito.

No processo há a descrição de parte das circunstâncias do crime quando Danilo e Amauri acompanharam Paulo Graxa o qual empunhava a arma de fogo usada. Eles arrastaram a vítima desacordada até os fundos da sua residência deixando o corpo junto a uma árvore. Com isso os três continuarão encarcerados.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!