quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval tem cinco casos de Maria da Penha

Quarta-feira- 05 de março
Apesar dos incidentes registrados durante os quatro dias de folia, o delegado titular de Delegacia de Polícia Civil de Piratini, Edson Ramalho avalia como positivo no que diz respeito à área policial, o carnaval de Piratini.
Entre os registros, cinco ocorrências de agressão entre casais e que geraram procedimentos baseados na Lei Maria da Penha. Apenas um aconteceu em via pública e nas imediações da Avenida Maurício Cardoso onde se concentrou o maior número de foliões.
Todas as demais foram em âmbito doméstico e, no mínimo duas delas chamaram a atenção dos policiais devido as suas circunstâncias.

No Bairro Santa Isabel, uma situação atípica. Um homem tentou agredir a companheira e acabou levando a pior ao ser surrado por ela que o atacou com socos na face.

Já no Bairro Calcário, um jovem casal de namorados também entrou em confronto, mas, neste caso, a jovem teve o nariz quebrado após ser agredida com um soco.

Na rua central Crispim Duarte Gomes, também próximo aos festejos ao ar livre, uma briga generalizada rendeu ao empresário Rudi Leitske um prejuízo ainda contabilizado ao ter a porta de vidro de seu restaurante destruída pelos brigões. Na mesma ocorrência um carro também foi atacado e teve o para-brisa quebrado.

Um homem que se envolveu em um dos episódios e que foi bastante surrado encontra-se internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!