sábado, 20 de abril de 2019

Cabanha Máximus realiza rodeio de inauguração


Sábado- 20 de abril de 2019                              Foto: Sérgio Castro-
 Pista com 300 metros quadrados é uma das atrações
Para quem aprecia rodeios com tiro de laço em vaca mecânica, algo cada vez mais popular no sul do Brasil, conta desde a sexta-feira (19) com uma estrutura elogiável construída em 4,8 hectares situados a 4,6 quilômetros da área urbana de Piratini, pela ERS 265 que leva à vila do Cancelão e consequentemente ao município de Canguçu.

A Cabanha Máximus, dos empresários do ramo gastronômico Pedro Artur Leal e Miriam Aquino, vai dar na final do tiro de laço individual que ocorre neste domingo de Páscoa (21), uma moto  Honda CG Start, 160 cilindradas avaliada em R$ 9,3 mil.

“É um veículo zero quilômetro para fechar com chave de ouro essa grande festa que está sendo a inauguração. Somente na montagem da estrutura para este rodeio foram investidos R$ 35 mil”, revela Pedro Artur Leal.

Com iluminação noturna, a pista é uma atração à parte, pois têm 300 metros quadrados de área, o que é mais que suficiente para que o competidor possa tentar uma boa armada. Destaque também deve ser dado para a área de lazer com local propício para acampamento que inclui churrasqueiras para o bom assado.

“ O investimento foi significativo, mas nos permitiu ofertar um espaço com água fornecida pela Corsan, luz elétrica e internet wifi para todos que desejarem usar”, destaca Leal.

O galpão com 108 metros quadrados abriga hoje (20) o show de Maurício e Banda. No domingo o grupo da terra, Os Velhacos, serão os responsáveis pela festa que contará com Mateada  também animada pela Discoteca Poseidon.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191

Naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!