terça-feira, 2 de abril de 2019

Jimmy Carter ameaça vitão com pedido de Impeachment


Terça-feira, 02 de abril de 2019
Jimmy afirma que se não houver uma mudança de postura, será autor do pedido
Não responder a questionamentos feitos e enviados pela Câmara de Vereadores pode para o leigo até ser considerada uma falta simples cometida pelo gestor de qualquer cidade, mas por causa desse tipo de irregularidade, o prefeito Luiz Fernando Leivas, do Partido dos Trabalhadores (PT), eleito para governar o município de Pinheiro Machado em 2008, foi caçado em 2011 pelo parlamento, e agora, pelo mesmo motivo, o atual gestor da mesma cidade, José Antônio da Rosa, do PDT, terá seu pedido de impeachment votado pelo Legislativo, amanhã, quarta-feira.

Esse é o em tese, o alerta dado ao prefeito de Piratini, Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues, o vitão, do PDT, pelo vereador da oposição Jimmy Carter, do MDB, na sessão realizada na segunda-feira (01).

Indignado por não ter as respostas de suas indagações feitas para algumas secretarias,o que conforme o parlamentar, ocorre de forma reiterada, Carter disse que se isso continuar acontecendo não vai pensar duas vezes em ser o autor do pedido de impedimento do chefe do Executivo.

“Minha indignação é ainda maior porque isso acontece desde o ano passado. É uma um erro que pode custar caro ao atual prefeito, pois somos o poder fiscalizador e a obrigação de responder quando indagado está prevista tanto na Lei Orgânica do Município, quanto no Regimento Interno da Câmara, portanto deve ser sim obedecido”, disse Carter que ampliou:

“Cabe sim um pedido de cassação, então eu alerto: se as coisas não mudarem esse será o caminho que eu vou tomar”, ameaça.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191
Naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!