quinta-feira, 11 de abril de 2019

Mulher enfrenta ladrão de moto para ajudar a amiga


Quinta-feira- 11 de abril de 2019
De óculos, à direita, Roselaine, responsável por enfrentar o ladrão 
Na foto, à direita da vítima de nome Tiele Mendes de Lima, 33 anos, está a mulher que enquanto não localizou a moto furtada da amiga não sossegou, afinal, ela testemunhou a luta da mesma ao juntar as economias para adquirir o veículo até então usado para que Tiele  se deslocasse da Rua Princesa Isabel ao bairro Vila Nova, no outro extremo da cidade, onde do inicio da madrugada até o amanhecer ela trabalha como cozinheira em uma empresa que prepara e comercializa refeições.

Determinada a localizar e recuperar o bem, Roselaine Valadão, 29 anos, investigou por conta própria desde o amanhecer do dia 09 de abril, data em que um conhecido larápio que recém completou 18 anos e  possui várias passagens pela polícia, levou a moto por volta das 04:30  da manhã do local de trabalho da cozinheira.

“Foram muitas mensagens e ligações para o meu celular dando o paradeiro, mas não conferia”, relembra ela que finamente foi surpreendida com a informação que o veículo estava em uma residência próxima da sua no Bairro Getúlio Vargas.

Ela foi rápida, e mesmo a moto já estando desfigurada, pois ele havia retirado várias peças, Roselaine a reconheceu, e ao  flagrar o ladrão com bem da amiga na garagem, acionou a Brigada Militar, o suficiente para o autor do furto tentar fugir. Diante da cena ela não teve dúvidas e dotada de coragem o impediu.

“Parei em frente a ele e me grudei nele e no guidão da moto, o que no inicio funcionou. Disse que ele a havia roubado, muita gente ficou olhando, mas não me ajudou. Ele acelerou, minha filha me alertou que ele iria me atropelar, então peguei duas pedras para ameaça-lo”, recorda Roselaine, que com sua persistência fez com que o ladrão abandonasse a moto e fugisse, sendo até o momento procurado pela polícia.

“Eu estava inquieta, parecia que era comigo, e é uma pena que mesmo eu fazendo tudo isso minha amiga ficou sem seu meio de transporte, uma vez que ele inutilizou a moto”, lamenta a mulher que foi valente ao enfrentar o perigo.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!