quarta-feira, 24 de abril de 2019

II Moto Acamp será no primeiro fim de semana de maio

Quarta-feira- 24 de abril de 2019
Evento ocorrerá no Centro de Eventos Erni Alves
O Grupo Amigos Motociclistas Piratinieses, que em suma e a união de três outros grupos da cidade de Piratini, promove nos dias 3, 4 e 5 de maio no Centro de Eventos Erni Pereira Alves, a segunda edição do Moto Acamp Farroupilha, evento com expectativa de receber 400 motos em que seus pilotos ficarão acampados por três dias na estrutura da Prefeitura Municipal.
Segundo Rodaika Dutra, envolvida na organização, o objetivo é reunir os amigos do asfalto e suas máquinas tanto do Brasil quanto do Uruguai, dando um caráter social à festa já que a entrada para participar da atração será um quilo de alimento não perecível a ser destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
A celebração terá a animação de quatro bandas e um Dj, e como atração externa, o sábado, 4 de maio, acontecerá o tradicional passeio pelas ruas de Piratini.
“Estamos nos preparando para ser bons anfitriões, pois todas as vezes que participamos de eventos do gênero em outras cidades somos muito bem recebidos, tendo como custo praticamente o combustível pra o deslocamento. Para isso nos preparamos bem mais e com mais tempo do que na edição anterior e isso vai vai nos permitir entre outras situações ofertar refeições para os participantes a um valor bem reduzido e justo”, sintetiza Rodaika.
Ela destaca que motociclismo é muito mais do que andar de moto, e sim uma irmandade que tem como princípios a igualdade, respeito, honra e solidariedade, e que eventos como o programado servem para que todos confraternizem e façam novas amizades.
“Vamos fazer um evento humilde, mas acolhedor para receber nossos amigos, o que é uma realidade quando somos visitantes. Agradecemos o apoio da Prefeitura que cedeu às instalações e convidamos a nossa comunidade a nos prestigiar”, conclui.


Contato dos organizadores:
Yuri: 9-997666977
Sara: 9-4012154
Tiago: 9-84012118

Deibla: 9-9670814


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191

Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!