segunda-feira, 29 de abril de 2019

Transporte realizado por Uber já ocorre em Piratini


Segunda-feira- 29 de abril de 2019
Devido a aceitação, Graciela já pensa em expandir o serviço com mais um carro

O transporte que surgiu inicialmente nas metrópoles do mundo inteiro, sendo acionado através de um aplicativo baixado no celular, já realidade em Piratini.

Três piratinienses estão cadastrados no Uber, e ofertam o serviço na cidade, o que agora faz a professora Graciela Garcia Dutra, 34 anos, que dedica o tempo que sobra entre as aulas que dá na rede municipal de ensino para agregar renda extra ao orçamento realizando corridas no carro da família, um quatro portas e com ar condicionado,  exigências básicas para prestar o serviço,  que no caso dela é de segunda à sexta-feira por oito horas antes do descanso e durante todo o dia e parte da noite aos finais de semana.

“Pensamos numa alternativa diferenciada para o município que é de baixo custo, cito no mínimo 50% menor que o preço praticado mercado, e com qualidade. Vamos fazer uma experiência de quarenta dias, mas se eu mantiver a aceitação da população como estou tendo, penso em expandir, disponibilizando mais um carro e outro motorista”, disse a professora que já pensa numa ampliação.

Graciela destaca que a condução chamada por aplicativo é o transporte do futuro e chegou para ficar, e prevendo a possível polêmica com os taxistas, o que foi uma realidade quando o serviço passou a ser prestado, por exemplo, em Porto Alegre, falou que espera que isso não ocorra.

“A oportunidade está aí para todos e funciona no Brasil e no mundo. As coisas mudam e eu estranhava que em Piratini não se explorava essa possibilidade. Não quero prejudicar ninguém, e sim trabalhar em algo que é legal e muito seguro, tanto para o condutor quanto para o passageiro que pode inclusive pagar a corrida com cartão de crédito já no momento que  aciona o serviço”, encerra.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191

Naelrosa@nativafmpiratini.com









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!