terça-feira, 9 de abril de 2019

Agentes da polícia recuperam duas motos roubadas

Terça-feira- 09 de abril

Em menos de 24h, mediante ação conjunta ocorrida nesta tarde em Piratini, a Polícia Civil e a Brigada Militar recuperaram duas motocicletas, uma furtada ontem, dia 08, e outra na madrugada desta terça-feira.

A rápida investigação da Polícia Civil apontou um suspeito e imediatamente a isso saíram os policiais civis e militares em diligência para a sua localização em vários, o que ocorreu em vários pontos do município, inclusive na zona rural.

Após, populares conseguiram encontrar, no Bairro Getúlio Vargas, um indivíduo com características semelhantes a do suspeito pilotando uma das motocicletas. Houve luta corporal e estes acabaram por recuperar um dos veículos para logo a seguir acionar a Brigada. O criminoso empreendeu fuga.

A moto, apresentada na delegacia, estava inclusive com a placa modificada. O embate corporal se deu entre criminoso e a mulher vítima que teve a moto furtada.

Já a Polícia Civil, a partir de informação de populares, encontrou a outra motocicleta abandonada, na região da Genoveva, saída da cidade. Segundo  Rafael Vitola Brodbeck, delegado de Polícia titular da DP/Piratini, que participou das diligências, a investigação segue para o recolhimento de mais provas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!