terça-feira, 23 de abril de 2019

Estado de Aline piora, e marido pede orações para ela




Um boletim emitido no inicio da noite desta terça-feira (23) trouxe notícias mais preocupantes sobre o estado de saúde da Piratiniense Aline Schiavon, 27 anos, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas, aumentando ainda mais o drama vivido pelo marido Glauber Ávila e pelos pais da paciente desde a sexta-feira santa quando ela internou com suspeita de um cálculo na vesícula, mas que rapidamente evoluiu para a paralisação parcial das atividades pulmonares.

“ Ela está muito mal. Parou um pulmão por completo e o outro funciona somente com 25% da capacidade. Minha mulher está em coma, então peço orações de todos para ela”, requisitou Glauber em conteúdo passado por telefone.

A piora da situação de Aline veio menos de 24 horas depois que os médicos descobriram que o organismo dela tem uma bactéria destrutiva, rara e que causa a falência do sistema respiratório.

Exausto e ciente de que a situação é extremamente grave, o companheiro da Piratiniense diz que não consegue dormir diante da preocupação.

“Tiro uns cochilos dentro do carro onde estrou desde que ela internou. Larguei a função de serviços gerais na empresa em que trabalho em Guaíba há oito meses para ficar o mais próximo dela possível, pois neste momento a saúde da minha mulher está em primeiro lugar. Deus é que sabe, só não quero que ela sofra”, disse Glauber que conclui:

“Agradeço a todas as manifestações de carinho que temos recebido desde que isso tudo começou, e peço que todos continuem rezando por minha esposa”.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191
Naelrosa@nativafmpiratini.com




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!