terça-feira, 30 de abril de 2019

Mulher pede ajuda para marido que perdeu a perna


Terça-feira- 30 de abril de 2019
Devido as graves lesões, Edenilson teve uma das pernas amputadas
Um casal que até 2017 residia no assentamento Rubira, terceiro distrito de Piratini, agora vive um drama em Nova Pádua, serra gaúcha, município no qual reside há um ano e meio na tentativa de uma vida melhor.

Fernanda Corrêa, 26 anos, conta que até mesmo para realizar as refeições diárias ela está dependendo de doações, alimentos que chegam através de amigos sensibilizados com a situação imposta devido ao marido, Adenilson Siqueira, 32 anos, sofrer um grave acidente de moto  no dia 18 de abril deste ano.

“Ele quebrou as duas pernas e devido à gravidade do fato, a perna direita teve eu ser amputada abaixo do joelho. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital  Pompéia, de Caxias do Sul”, relata Fernanda.

Devido a sua situação ainda grave, com fixadores nas duas pernas, necessitando, portanto de cuidados especiais, a esposa conta que teve que deixar de trabalhar, o que a levou há uma difícil situação financeira.

“Somente o aluguel custa R$ 600,00 mensais. Não temos nada, assim precisamos de toda a ajuda que vier da comunidade de Piratini, inclusive roupas e cobertas para o Adenilson quando ele voltar para casa”, pede a esposa.

No caso de roupas, ela explica que para o marido que é magro e tem 1,70 de altura, há a necessidade, devido aos ferros colocados nos dois membros, de que as peças sejam de tecido flexível, como malha e algodão.

Se você quiser doar roupas e cobertas de cama, deve fazer contato com os números descritos ao fina da reportagem. As doações após chegarem a uma determinada quantidade serão transportadas para Nova Pádua.

O casal disponibiliza uma conta poupança para doações: Agência Banco do Brasil- 09660-Piratini. Número: 17633-8.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191

Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!