sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Canguçuense morre ao manusear sua arma


Douglas Machado Duarte tinha 31 anos e deixa duas filhas
Na madrugada de quarta-feira (7), o ex-policial militar Douglas Machado Duarte, 31 anos, deu um tiro na própria cabeça em uma boate de Florianópolis (SC), segundo a Polícia Militar.

O local é próximo ao Terminal Rodoviário Rita Maria. De acordo com a polícia, a suspeita inicial era de uma tentativa de suicídio. Porém, conforme os funcionários do estabelecimento, ele estava brincando com a arma, tentando fazer demonstrações, quando atirou.

Cerca de 20 pessoas estavam na boate e pelo menos cinco estavam próximas a ele. Depois do tiro, ele caiu no colo de uma garota que trabalha no local. Segundo ela, antes de atirar, ele já tinha puxado o gatilho diversas vezes. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Celso Ramos em estado grave.

Douglas era natural de Canguçu. Ele deixa a mulher Rosimeri Zandonay e as filhas Sofia e Laura. O ex-policial é filho de Jaques Antônio Aires Duarte e Dinorá Machado Duarte.

O sepultamento acontece na sexta-feira (9), às 9h, no cemitério da Comunidade São Miguel e Almas, na localidade de Encruzilhada dos Grilos, 1º Distrito.
Com informações de Géssica Valentini e Naim Campos - G1 Santa Catarina

1 comentários:

  1. essa notisia ke voces colocarao nao bate com ahistoria que os caras que estavan juntos no local enclozive um policial, me contaran na quele dia,pode ter cido um asassinato verifiquen isto com muito carinho ?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!