quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Piratinienses estarão no "Nas Grades"


Alessandro, à direita, é faixa preta em Taekwondo
Ao final deste mês, o mestre Alessandro Garcia, faixa preta em Taekowondo e seu pupilo Andrei Oliveira, de mesma graduação, passam a integrar a lista do “Nas Grades”,  um ranking de profissionais gaúchos  que praticam de MMA.  Isso vai permitir que os atletas piratinienses ganhem visibilidade e possam ser acompanhados pelos simpatizantes do esporte no mundo todo que  terão acesso as competições e aos resultados que os piratinienses  obtiverem .

 O convite para o “Nas Grades”, veio após toda repercussão que teve o evento de Artes Marciais Mistas, sigla para MMA, promovido pela Adrenalina, academia de Alessandro, no Ginásio Municipal em junho deste ano. Na competição com casa cheia, mestre a aluno foram vencedores em suas categorias.
Aos 40 anos, Alessandro não pensa em aposentadoria nos tatames, tendo em mente lutar pelo menos mais duas lutas de MMA. Treinando quase que diariamente, tem grande resistência na luta em pé e é um excelente  finalizador no solo, dispondo de um arsenal de chaves e torções. Alessandro tem um excelente  currículo no TaeKwondo. Pela Seleção Gaucha foi  vice-campeão brasileiro em 2009, no MMA tem uma vitória e um empate.
Andrei busca projeção em 2013
Seu aluno há 10 anos, Andrei, que estreou no MMA este ano, se espelha muito em seu Mestre, por sua raça e determinação em estar  sempre competindo. Treinando juntos, Andrei pretende sua ascensão em 2013, e com este foco realiza sua preparação.
Também com um elogiável currículo no TaeKwondo, ele está sempre entre os três melhores da região na sua categoria, o que lhe permitiu integrar  a Seleção Gaucha em 2009. Recentemente, Andrei  recebeu da Tallentos Pesquisa e Publicidade, o premio de Atleta do Ano de 2012.
Hoje, a média de visualizações do Nas Grades é de 3.500/dia,  ou seja, uma grande vitrine para os atletas e todos aqueles que apostam no crescimento do esporte. Acesse: WWW.nasgrades.com.br e confira.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!