sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Corpore realiza trilha na Camboatá

Paisagens naturais se espalham ao longo do percurso

O sobe e desce, corre e estica que integram o dia a dia de quem na academia busca uma saúde com mais qualidade através do exercício físico, foi deixado de lado pelos frequentadores da Corpore Sano na manhã do feriado de 15 de novembro.
A intenção foi ofertar aos alunos do proprietário e profissional de educação física,Tiago Tunes, uma atividade que mantivesse quem participou se exercitando, mas principalmente, fazendo parte de uma situação que proporcionasse prazer e tirasse todos da rotina diária, não só dos exercícios, mas do cotidiano como um todo.
Como cenário, as paisagens da Fazenda Camboatá,de propriedade da Empresa Tanagro S/A, localizada na zona rural de Piratini e ligada ao ramo extrativista sem agredir o eco sistema.
A quebra da rotina foi junto à natureza

- O que encontramos foi uma natureza preservada e uma paisagem maravilhosa, o que demonstra a organização e a responsabilidade da empresa com as atividades que a mesma desenvolve – opinou Tunes, que junto a outros treze participantes foi conduzido por funcionários da Tanagro pela trilha que durou aproximadamente uma hora.
- Foi de certa forma surpreendente e enriquecedor, por conhecermos as belezas naturais e a preservação do local, e em    a Tanagro atua  da empresa até então desconhecidas por grande parte das pessoas que fizeram o percurso – avalia Tiago Tunes.
Veja mais fotos da trilha acessando:http://corporesanopiratini.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!