terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gata da capa reestreia no Eu Falei


O blog eu Falei se aproxima do meio milhão de acessos e lança novos quadros ou amplia os já existentes, para tornar a página cada vez mais atrativa e diversificada para seus leitores.
Um desses quadros é a Gata da Capa, uma oportunidade para dar visibilidade à beleza feminina da capital farroupilha.
No relançamento da atração virtual, você vai saber um pouco mais sobre as participantes e durante uma semana, um desfile de fotos que mostram o nível de beleza de meninas ou mulheres entre 15 e 25 anos.

Começamos com esta gata que revelou ser admiradora de rapazes com olhos verdes e donos de um olhar diferenciado e que conquista.
Élica Brenda tem 15 anos e no facebook, diariamente despeja seu charme e beleza através de clics muitas vezes recheados de sensualidade.

Quanto ao futuro profissional, a aluna do Instituto de Educação Ponche Verde disse que pretende ingressar nas Forças Armadas, mais especificamente na Marinha do Brasil, o que significa que o convés vai balançar.

Enquanto isso, a taurina em 2013 usará a coroa de Rainha do Carnaval, representando a Sociedade Recreio Piratiniense mas nas passarelas locais, já conquistou o título de Garota Balneário e Garota Twister.

Élica es tá apenas na fase “ficante”, ou seja, não namora sério. Mas como ela curte muito as baladas, se você também vai pra noite e tem o tal olhar 43 que a gata diz mexer com ela, quem sabe não faça muda-la de situação.Clique abaixo e aprecie a beleza de Élica Brenda, a nossa Gata da Capa da semana.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!