terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais uma tragédia: motociclista morre na 293


Megane chocou- se contra moto e matou seu  condutor
Em Piratini, novembro vai ficando marcado pelas tragédias decorrentes do trânsito, roleta russa  violenta que diariamente ceifa  centenas de vidas em todo o Brasil. Depois da idosa, Deloá Gonçalves Luçardo, que perdeu a vida ao ser atropelada enquanto realizava sua caminhada rotineira a beira da ERS 702, Piratini, no primeiro dia do mês, às 17h30min desta terça- feira mais uma morte foi registrada no asfalto.
Segundo uma testemunha que mora às margens da ERS 702 e que assistiu a cena, Alvacir de Souza Silveira, 62 anos, não obedeceu a placa de Pare, existente no trevo de acesso à BR 293, e invadiu a preferencial.
- Ele não reduziu. Na velocidade que vinha entrou, e a gente só ouviu o estouro – relatou J.P, à reportagem.
Trafegando no sentido Pelotas /Bagé, o Megane conduzido pelo advogado e ex- prefeito de Pinheiro Machado, Carlos Ernesto Betiollo.
Advogado contou à Polícia sua versão
- Eu não tive tempo de nada. Só senti o impacto e o air bag abrindo, o que me deixou meio zonzo. Devo ter batido nele a uns 80 quilômetros por hora e pelo impacto a gente sente que é grave – contou o advogado, que junto com sua esposa e também advogada, Lucel Betiollo, lamentavam o ocorrido enquanto a Polícia Rodoviária Federal e  Polícia Civil trabalhavam no local do impacto e orientavam os motoristas que tiveram que trafegar em meia pista por cerca de três horas.
Ainda segundo a testemunha do atropelamento, Alvacir,  ao ser socorrido tentou falar, não conseguiu e foi a óbito.
Integrantes do Instituto de Perícia que foram chamados para realizar o levantamento, comunicaram à Polícia Civil que só poderiam se deslocar para o fato por volta duas horas da madrugada, em virtude de um outro trabalho pericial em Arroio Grande. Diante da situação, PRF e Civil realizaram as fotos e medições necessárias e liberaram o trânsito. O carro do condutor foi levado pela ECOSUL e ele que teve apenas escoriações no braço direito, foi liberado.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!