quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vidativa comemora 15 anos no Berço Farrapo

Sorriso define bom atendimento que  conquistou a clientela
A Farmácia Vidativa é uma das empresas mais consolidadas e reconhecidas dentro da área comercial em Piratini. Uma história de sucesso, obtido ao semear a confiabilidade indispensável ao ramo farmacêutico, e que entre tantos frutos que evidenciam o êxito alcançado junto à clientela, está a preferência da população do berço farrapo.

Quando 2012 se aproxima do final,  a proprietária Margarete Farias e sua filha Marília, que decidiu seguir os mesmos passos acadêmicos da mãe se tornando também farmacêutica, comemoram junto a  equipe de nove funcionárVidativa, os 15 anos daquela que também é conhecida entre a população como a farmácia próxima ao hospital, localizada na Bento Gonçalves 295.

Marília e a mae Margarete junto à cliente
Ali, uma estrutura compatível com as exigências que o segmento deve proporcionar, e onde o sorriso das funcionárias conquista e resume o atendimento que também explica o motivo da Vidativa ter atingido uma década em meia de serviços essências à comunidade.
Inaugurada em 1997, ela cresceu junto com os avanços tecnológicos, mantendo a responsabilidade em lidar apenas com produtos de ponta no mercado.

Na intenção de ir mais além, foram feitos novos investimentos, o que hoje proporciona à clientela adquirir medicamentos com até 50% de redução no preço.
No ano citado acima, implantou o serviço de manipulação e neste setor, três auxiliares de farmácia de manipulação trabalham para oportunizar a economia sem abdicar da qualidade, que alem de ser uma exigência de quem consome, é fator primordial na voraz concorrência do mercado.
No balcão, uma década e meia de simpatia
Para a festa, a farmácia ganhou um colorido especial, mas não só isso.
As coloridas e cobiçadas camisetas personalizadas que vestem as “meninas do balcão”, estão sendo sorteadas todo fim de tarde entre aqueles que estão do outro lado dele e compram artigos de perfumaria.
Mas é claro que elas, as camisetas, funcionam apenas com um aperitivo na promoção de aniversário. O melhor da festa virá no fim de novembro, quando um, entre aqueles que gastaram ou ainda gastarão a partir de cinquenta reais, vai esperar a chegada no novo ano de tela nova.
Uma TV 22 polegadas, LCD, será o presente, comercialmente falando, de maior valor, proporcionado pela empresa que atinge uma marca de extrema importância para quem serve sua comunidade.15 anos Vidativa: “a verdadeira essência do profissional farmacêutico supera o conhecimento cientifico alicerçando o exercício existencial aos seres humanos”.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!