domingo, 4 de novembro de 2012

Sorriso leva oito mil ao Centro de Eventos


Multidão: oito mil pagaram ingresso
No sábado, em mais uma realização da RM Produções, o pagode da garotada carioca do Bairro Grajaú, levou oito mil pessoas ao Centro de Eventos da Fenadoce em Pelotas com o show que percorre o RS para comemorar os 15 anos do grupo que está entre os principais do estilo no Brasil.
Sob o comando do vocalista Bruno , o grupo criado em 1997 presenteou o público com um espetáculo de swing e até fank, cantando  sucessos que fazem parte dos oito álbuns já gravados, três ao vivo, entre eles Por Você, o segundo da banda e que a projetou nacionalmente.
Em quase duas horas de show, a simpatia e a energia da banda sacudiram a multidão  que mostrou ter na memória e ponta da língua outras canções, principalmente baladas românticas, marca registrada Sorriso, cantando  na capela o Futuro Prometido, Primeira Namorada, Tenho Medo e é claro, as três que estão no top 10 das rádios FM do país: Se Eu Te Pego Te Envergo, É Nóis Fazer Parapapá , parceria com Michel Teló e a febre Assim Você  Mata o Papai.
Em quase duas horas de show, a simpatia e a energia da banda sacudiram a multidão
A Radio Nativa FM e o blog Eu Falei tiverem acesso ao camarim dos integrantes do Sorriso Maroto e rapidamente conversou com Bruno que gravou vinhetas para a emissora.



1 comentários:

  1. Nael,
    Parabéns pelo novo visual do Blog. Muito bom. Cumprimentos pelo trabalho. Diariamente acompanho as notícias por aqui. Abraço.

    Jardel Oliveira

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!