domingo, 25 de novembro de 2012

Soberanas 2013 são apresentadas na SRP


Tiéllen coroou Élica pra 2013
Expectativas alcançadas em mais uma edição do Baile do Havaí, tradicional festa que atraí anualmente atrai significativo público para a Sociedade Recreio Piratiniense, SRP, o que novamente ocorreu na noite de ontem quando a entidade apresentou à sociedade as soberanas que irão integrar a corte do carnaval no ano que vem.
Ao som da Banda Via Brasil, as representantes que receberam a coroa em 2011, a Rainha Tiéllen Farias Cardoso e a Duquezinha Elena Pires Pereira, recepcionaram suas sucessoras. Antes, o casal diretor, Francisco Vaz Dias Manetti  e sua esposa  Maria, homenagearam as que se despediam, e delas também receberam homenagens.


Suzana será a Duquesinha ano que vem
Para a passagem de cetro e coroa, Tiélen e Elena receberam a nova Duquesinha , Suzana Panatieri de Farias e soberana Élica Brenda, 15 anos, e que terá a responsabilidade de representar a SRP durante a próxima  folia de momos e maior festa popular do Brasil.
A cerimônia de coroação foi concluída com a execução da valsa, onde o prefeito Municipal de Piratini,  Vilso Agnelo da Silva Gomes, foi par da rainha.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!