segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bom Pra Todos comercializa 180 mil



Cerca de 72 carros, de variadas marcas, tamanhos  e modelos mudaram o cenário do principal ponto de encontro de Piratini.
A primeira edição do Feirão Pra Todos, promovido pela Bezerra Veículos durante todo o sábado no Palanque Municipal na Praça Inácia Machado da Silveira, tornou-se não só a possibilidade de quem buscou fazer um bom negócio para deixar de andar a pé ou mesmo trocar de veículo, mas também um bom programa para ser feito  em família.
o evento isolou as duas vias da avenida neste ponto, o que permitiu um amplo espaço para os possíveis clientes examinarem com  cuidado e calma os veículos, muitos, da revenda promotora e outros tantos, de proprietários que viram na feira a oportunidade para vender.
Vitorino Vélton Bezzera,  proprietário da Bezerra, avaliou a estreia do feirão como extremamente positiva, pois forma comercializados 180 mil reais, decorrentes da venda de quatro automóveis gol, uma Space Fox, um camionete Hillux, um Ford Ka e um Fiesta.

- Isso representa  o movimento de quatro meses da empresa e também por este motivo consideramos que esta primeira edição foi muito importante e vai nos permitir realizar uma nova certamente – disse Vélton.
Ele também destacou a parceria com o Banco do Brasil e Banco BMG, responsáveis por financiar  70% do valor comercializado.
Mas infelizmente um ponto foi lamentado.
- O incêndio da Panambra Sul, na véspera da feira impediu não só a apresentação da terceira geração do Gol, do novo Voyage, do Fox e da Amarok, também não permitiu que quatro veículos zero comprados aqui, fossem entregues aos proprietários – explicou o empresário.



















0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!