sábado, 3 de novembro de 2012

Coquetel marca inauguração da Clínica Única Saúde


Alisson e Pacce com suas esposas no coquetel
Um coquetel marcou na noite da quinta-feira, 1º, a inauguração da Clínica Única Saúde em Piratini.  O empreendimento que objetiva cuidar da saúde bucal da população, é uma das grandes metas profissionais do cirurgião- dentista Alisson Fonseca, especializado e com mestrado em cirurgia bucomaxilofacial, graduações obtidas pela UFPel, onde atua como professor adjunto.
O evento social apresentou aos presentes as instalações da clínica que tem quatro consultórios, laboratório e outras acomodações que agradaram por serem espaços amplos,  modernos e muito bem distribuídos.
- A Única quer levar à comunidade um novo conceito de odontologia. Um tratamento particularizado, individualizado, único como o próprio nome resumi – falou Alisson aos convidados e imprensa, ampliando a seguir para explicar que não somente especialidades e tratamentos bucais poderão situar-se ali.

Clínica se destaca por visual e ambiente moderno
- É uma clínica multiprofissional. Claro que nosso cartaz é a odontologia, mas destinamos dois dos quatro consultórios para este fim. Com isso será possível que outras áreas médicas também sejam aqui disponibilizadas - explicou.
Para ele, a satisfação é maior por ser filho da terra e um dos responsáveis por presentear a cidade com uma empresa à altura de suas necessidades.
- Sou piratiniense e sempre foi minha intenção preencher esta lacuna que em minha opinião aqui existia, por isso, não medimos esforços e nem economizamos.  Nossa equipe está feliz e, eu muito satisfeito por agora podermos oferecer o melhor pra população.

Dois novos consultórios fazem parte da estrutura
Também graduado pela  UFPel  onde hoje atua como professor, o Dr. Marcos Pacce, ortodontista membro da equipe e que dentro da parte estética é responsável pela colocação de aparelhos, também vê o projeto, agora executado e disponível, como um presente à clientela e ao município.
- É uma questão de merecimento. Agora temos um local compatível, adequado e agradável para receber da melhor maneira possível os nossos pacientes – disse Pacce.

Projeto é assinado por Karine Farias
Entre os convidados, Mariza Tarouco, uma das primeiras clientes de Alisson no início de sua atuação, avaliou as instalações da Única Saúde e elogiou Alisson e equipe.
- Acredito que a grande maioria da população já entregava  ao Alisson a saúde de sua boca no consultório onde o atendimento já era muito bom , mas aqui será  maravilhoso e vai levar ao aumento da clientela. Quanto a ele, sou suspeita.  Fui a primeira a realizar um implante dentário e o sucesso do tratamento fez com que eu me sentisse e realmente fosse a garota propaganda do Alisson na atração de mais clientes. É um profissional de primeira linha e que eu assino embaixo, assim como os demais que aqui atenderão – garantiu Mariza.

Especializações qualificam as diversas áreas da odonto

Jéferson Freitas 
Entres os especialistas disponíveis, Jeferson Freitas,  endodontista, profissional que integra o time Única e responsável pelo tratamento de canal,  comentou a casa nova.
- Piratini estava necessitando de um espaço como este. Um  ambiente sensacional onde todos  os profissionais tem especializações e agora atenderão  em uma estrutura magnífica e de primeiro mundo, comparável aos melhores centros como Porto Alegre, São Paulo e Rio – elogiou.

Arquiteta elogia parceiros- A arquiteta Karine Farias, que assinou o projeto que repaginou a antiga moradia localizada na Rua Osvaldo Aranha, centro do berço da tradição, falou da parceria exitosa com Alisson e Pacce, onde a ativa participação deles nas ideias, sugestões e disponibilidade, foi fundamental para o resultado final.
- Encontrei dois clientes fantásticos e desde o início sempre prontos para por em prática tudo aquilo que se propôs. Foi uma experiência muito tranquila neste desafio de transformar uma casa de três décadas, construída para moradia, em um moderno espaço para comércio e serviços.– disse a arquiteta, também  cliente e que completou:
-A cidade está em ótimas mãos. Que tenham sucesso e a minha saúde bucal a eles eu entrego de olhos fechados - assegurou.
Saiba mais sobre Alisson Fonseca e Marcos Pacce, acessando os links abaixo.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!