quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Após agressão acusado de estupro passa bem

Acusado está no Presídio Estadual e deve ser transferido para outra penitenciária
Na gíria dos detentos, Duque 13 é aquele que está preso por estupro. A revolta dos demais apenados contra quem ingressa no presídio por este motivo costuma ser grande. Em muitos casos, resulta até mesmo na morte do acusado. Por este motivo, desde o ingresso no Presídio Estadual, Gilberto Zarnott Júnior foi encaminhado para uma cela individual. Mas isso não impediu que detentos jogassem água quente no rosto de Gilberto Zarnott Júnior acusado de estuprar uma menina de dois anos e matar a bisavó dela de 69 no dia 07 de setembro em Canguçu.Ele precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro.
Administração penitenciária reconhece risco de agressão e pretende transferir acusado para garantir sua integridade física.
Leia ainda:
Polícia não tem dúvida de que Gilberto Júnior (foto abaixo ao lado de sua vítima) é o autor do crime que chocou a população canguçuense
Ele foi preso enquanto passava pelo local, num episódio que mistura “coincidência, sorte e faro de investigação”, conforme definiu o inspetor Leonardo Garcia


Ao receberem a informação de que um crime havia ocorrido na Vila Nova, a delegada Paula Vieira, o inspetor Leonardo Garcia e dois policiais militares estavam no local, em busca de informações. Naquele momento, um homem que passava na rua chamou a atenção dos policiais. Eles notaram que o pedestre tinha um objeto sob a roupa e suspeitaram que se tratasse de uma arma. 
– Então a gente abordou o suspeito, que se revelou muito agressivo. Não queria aceitar a revista, não queria dizer o nome. Precisamos algemá-lo a leva-lo à Delegacia – conta o inspetor, que no momento da abordagem não pensou que se tratasse do autor do assassinato.

Com as informações e montagem da foto: Canguçu On Line


1 comentários:

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!