terça-feira, 17 de setembro de 2013

Casa Super lotada para César e Rogério

Finalmente ontem, a Semana Farroupilha de Piratini recebeu um público digno de sua grandiosidade. O pavilhão de 400 metros quadrados recepcionou sua capacidade total não permitido lembranças ou saudades momentâneas pela mudança do Palco do Rio Grande construído ao lado da velha casa (o ginásio), numa noite de puro fandango já considerada a melhor e mais animada do evento.
Pirisca  Greco foi um coadjuvante de luxo e deixou os milhares na temperatura ideal para recepcionar a atração mais esperada desta edição. Eles, César Oliveira e Rogério Melo, eram os termômetros que permitiriam saber se a nova estrutura seria realmente aprovada pelos visitantes enquanto espaço disponível. E ela foi.

Após César enaltecer o berço da tradição, eles fora, ovacionados num sapucaí que partiu das fileiras iniciais formadas em frente ao palco, na sua imensa maioria pela juventude, para eles, certeza de que em Piratini o repasse e o cultivo dos costumes estão assegurados.
- Aqui a história ainda é viva. A revolução não durou apenas dez anos, pois em Piratini temos desde então a evolução de um povo que não renega suas raízes e isso está escorado pela juventude que sabe o que é honrar a tradição – elogiou vocalista.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!