quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Paredão sugere que Serginho usou sua ideia

Quarta-feira- 04 de setembro
Não chegou a ser uma troca de farpas contundente, dessas que situação e oposição costumam ofertar à imprensa e presentes às sessões da Câmara de Vereadores, mas, algumas tímidas faíscas saíram no singelo e apaziguado debate entre Daniel Morales de Moura, Paredão, PMDB (foto á esquerda) e Sérgio Castro, PDT, na reunião da terça-feira do legislativo.
O motivo do descontentamento de Daniel do Paredão é um requerimento de Sérgio Castro requisitando à Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos que parte da Avenida Maurício Cardoso passe a ter estacionamento oblíquo.

Erguendo uma documentação que segundo ele comprovaria ser o autor da ideia, Paredão ventilou a possibilidade de Sérgio ter tomado posse de uma ideia que na verdade foi sua, e que não só não foi apresentada na casa em tempo hábil e planejada devido às diversas transferências de reuniões no mês de agosto,após ter se manifestado em sessões anteriores contrário á tomada de decisões sem a contratação de empresas com conhecimento específico no assunto.

- Há a possibilidade de alguém tenha lhe passado a informação e o senhor tenha colocado em pauta vereador. Isso mostra também que, quando é a oposição que requisita ao governo tudo é negado, mas quando é a situação as coisas andam rápidas e isso nos causa indignação – alfinetou Paredão.

O parlamentar informou que para pedir esta pauta e outras relacionadas ao complexo trânsito de Piratini como os trevos de acesso, tachões na popular curva do Hotel da Cila e faixas de pedestres em pontos perigosos como em frente ao Super Weegue, realizou convites e reuniões com empresários da cidade que inclusive participariam da reunião legislativa quando ele fosse apresentar as sugestões.
Sérgio Castro deu pouca importância às colocações do colega, negou o fato e não mais que isso. Assista o vídeo abaixo.

1 comentários:

  1. Acho que essa divisão besta "OPOSIÇÃO" e "POSIÇÃO", deveriam ao invés de discutirem, disputar autoria de projetos, ficarem se dando alfinetadas, deveriam se unir a favor do município, para trazer benefícios a população que vota e os coloca lá na câmara de vereadores. O maior problema que Piratini enfrenta e não se desenvolve é por causa dessa disputa politica idiota que existe no município!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!