terça-feira, 3 de setembro de 2013

Torrinhense receberá cidadão Piratiniense

A surpresa dos vereadores ao saber que Paulo Edilson Dutra da Silva, ex diretor de trânsito de Piratini e atuando hoje na Secretaria  Municipal  de Saúde não é piratiniense, certamente será compartilhada a partir desta publicação pela grande maioria da população local dado a dimensão da integração de Paulo naesta sociedade local.
Paulo foi um dos anunciados na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 03, como um futuros homenageados com o Título de cidadão Piratiniense, comenda destinada aos que não nasceram no berço farrapo mas colaboram para o desenvolvimento do município.
Pinheirense, nascido em Torrinhas na 2º Zona de Pinheiro Machado, Formado em Administração de Empresas pelo Centro Educacional Leonardo Da Vinci, Paulo Edilson tem 40 anos e também atuou no legislativo em 2005 ao assessorar o então vereador Juarez Machado de Farias, PSB. A ação é do vereador Renan Cunha, PDT, que é autor ainda do projeto que vai homenagear a funcionária e assessora de sua bancada Maria Cristina Porto Berneira,que trabalha na casa a 17 anos.
Além do pinheirense, também receberão a mesma homenagem o veterinário Marcelo Bardi, o empresário Elton Wacholtz,  e a Coopava.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!