terça-feira, 3 de setembro de 2013

Anunciados os integrantes da CPI DOS MOTORES

Terça-feira- 03 de setembro
Final de prazo, nomes anunciados. As três indicações para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI e que vai investigar o sumiço de caixas de câmbio, motores, diferenciais e outras peças de treze veículos pertencentes ao patrimônio público administrativo municipal, foram anunciados na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Piratini realizada nesta terça-feira, 03 de setembro.
Formará a comissão Gilson Gomes, do Partido Progressista, PP, líder do governo Vilso Agnelo, por indicação do líder da bancada, o  pedetista Renan Cunha, Sérgio Castro é outro membro e, por último, o requerente da CPI, Marcial Guastuci, Macega, PMDB.

A indicação de Sérgio Castro (foto) ocasionou o repúdio de Macega, que lembrou  a Castro que quando o pedido deu entrada na casa este abriu imediatamente seu voto dizendo ser contra a instauração do processo.

- Como o senhor diz ser contra a CPI e agora aceita participar da mesma? Em minha opinião, nem mesmo o vereador Gilson por ser líder do governo deveria participar – opinou Macega.

Castro se defendeu salientando sua idoneidade enquanto legislador e para justificar sua posição anterior contrária disse de forma inconclusiva:

- Às vezes coisas acontecem de maneira equivocada e a gente acaba se perdendo –

Na próxima segunda-feira os três indicados se reunirão para definir quem será o presidente, o relator e o secretário da comissão. Assista no vídeo abaixo as ponderações dos vereadores Marcial e Sérgio Castro.

2 comentários:

  1. Continuo achando que estão procurando "chifre em cabeça de cavalo" e, que deveriam se importar mais em coisas de vital importância para a população em geral. Mas, como temos membros da câmara que só sabem polemizar (Por absoluta falta de um projeto decente voltado ao povo que o elegeu), nós eleitores s somos obrigados a "engolir" essas picuinhas inúteis que ele inventa.
    Infelizmente, é isso que dá botar gente despreparada para representar os interesses da população, sempre termina em BAIXARIA, BATE-BOCA, CALUNIAS, ACUSAÇÕES INFUNDADAS...
    Continuo dizendo: VAI TRABALHAR PARA O POVO!!! ELE TE ELEGEU E ELE PAGA O TEU SALARIO!!!
    O povo não quer saber de motor ou caixa de cambio, e sim, de segurança publica, ruas bem pavimentadas, saúde, educação, saneamento, porque não buscam apoios para fazer o que realmente necessita ao invés de perder tempo com bobagens de gente que não tem o que fazer??? Isso me revolta!

    ResponderExcluir
  2. Como? Investigar o sumiço de motores, caixas de câmbio, enfim, peças de veículos, ou seja o que for que pertença ao patrimônio público deveria ser, sim, de vital importância para a população Piratiniense.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!