quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Agência de Piratini não devem aderir a greve

Quinta-feira, 19 de setembro

Segundo levantamento feito esta tarde pelo Eu Falei, dificilmente a grave nacional dos bancários que começou na quinta-feira deve atingir Piratini.
Em contato com a gerência do Banco do Brasil, obtivemos a posição de manter todos os serviços funcionando na próxima segunda-feira.
O Banrisul informou que abrirá normalmente e  vai aguardar a visita dos integrantes do sindicato da categoria, o que deve ocorrer no inicio da semana e que tem a intenção de convencer os bancários a aderirem o movimento.
No Bradesco o expediente está garantido e também não há nenhuma intenção de adesão à paralisação, mas, a gerência reconhece que a visita à cidade o sindicato poderá intervir no banco, o que embora seja pouco provável acontecer, é possível.
Os bancários entraram em greve pelo país por tempo indeterminado nesta e de acordo com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), da CUT, seguindo  decisões de assembleias ocorridas no dia 12 deste mês.
Em vários estados, agências já amanheceram fechadas e com faixas nas portas. A tendência é que o acesso aos caixas eletrônicos siga liberado.
. Segundo a Contraf, cada sindicato tem autonomia para definir como faz a greve, mas o objetivo é parar o maior número de agências possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!