quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Alex Matos assegura novos brigadianos para Piratini


Quinta-feira- 08 de agosto de 2019
Matos assegurou que parte dos novos formandos vem para Piratini
O vereador e presidente do Legislativo piratiniense Alex Matos (Progressistas) assegurou na terça-feira (06) que o município receberá em breve um reforço para a guarnição da Brigada Militar de Piratini (BM) que há anos sofre com o déficit de efetivo.

Matos revelou o resultado de sua visita ao Comando Geral da BM em Porto Alegre, onde esteve em 2 de agosto, logo a pós a formatura de novos agentes de segurança.

Segundo o parlamentar, serão quatro novos soldados recém-formados, o que foi assegurado pelo subcomandante geral da corporação.

“Fui a Porto Alegre com o propósito não só de saber se Piratini seria contemplada com integrantes dessa nova turma, mas também de cobrar que nossa segurança fosse reforçada. Sai convicto disso, pois ouvi do coronel  Carlos Alberto Prado de Andrade, que estamos entre as cidades a receber reforço, o que nos deixa contentes, uma vez que, o tema segurança é constantemente debatido por todos os vereadores. Tanto a Brigada Militar quanto a Polícia Civil são ativas no município, mas precisam ser reforçadas, assim a nossa busca por mais agentes, inclusive da Civil, não vai parar”, assegurou o vereador.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!