quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Embaixador interrompe linha entre Piratini e Canguçu

Quinta-feira- 01 de agosto de 2019
Atoleiros provocam fila de caminhões na rodovia
A Empresa Expresso Embaixador, também responsável pela linha que permite passageiros se deslocarem entre as cidades de Piratini e Canguçu, cancelou mais uma vez as viagens para os dois municípios, o que tem sido algo recorrente independente da estação do ano, bastando para que isso que tenhamos a ocorrência de fortes chuvas, o que prejudica em muito o trânsito pelo trecho de chão batido da ERS 265 de responsabilidade do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER).

O cancelamento se deu devido ao péssimo estado de conservação da estrada, que além dos inúmeros buracos que ofertam risco para os condutores, também acumula muita lama, o que forma os atoleiros.

São quatro horários disponibilizados três dias na semana interrompidos a partir da quarta-feira (31), quando dois carros da empresa foram danificados quando faziam o percurso.

“Tivemos dois para-choques quebrados e um radiador danificado quando carros tentavam concluir o percurso, assim, até que DAER faça a manutenção desse trecho, a linha realizada segundas, quartas e sextas-feiras não retorna”, garantiu Angelo Pires, funcionário.

Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!