terça-feira, 6 de agosto de 2019

Nara e os 22 anos de fidelidade à Farmácia Vidativa

Terça-feira- 06 de agosto de 2019
O que faria ou faz com que você estabeleça uma relação de confiança e fidelidade com uma empresa?
A pecuarista Nara Regina Cardoso Dias, 51 anos, tem sua concepção bem formada quanto a isso.

Ela é uma das centenas de clientes da Farmácia Vidativa, sendo impossível saber quantas vezes  já foi até a loja situada na Bento  Gonçalves para aviar sua receita, pois lá se vão 22 anos em que ela usa os serviços prestados no balcão, hoje atendido por dez funcionários.  Tanto tempo assim comprando no mesmo lugar quando necessita de cuidados com a saúde, fez com que Nara estabelecesse ainda um vínculo de amizade com as responsáveis pelas gestão e seus colaboradores, o que ela faz questão de destacar. Mas não somente isso.

“A forma como sou tratada na Vidativa faz toda a diferença para mim. Essa relação empresa/cliente entendo ser necessária e aqui encontro amizade e companheirismo. Eles me conhecem e eu conheço eles e na maioria das vezes já sabem  o que preciso toda vez que eu chego”, destaca Nara.

Para a proprietária Marília Farias,na foto com Nara, é essencial manter a mesma equipe atendendo, assim substituições somente quando for extremamente necessário.

“Buscamos não fazer a rotatividade entre os membros da equipe de atendentes. Tenho funcionários aqui desde que abrimos a Vidativa. Outros têm 15 anos de casa e o mais novo já está há três anos conosco. Substituir não é bom, assim só o fazemos quando realmente é preciso, pois o cliente gosta de conhecer a cara da empresa e essa quem define são seus funcionários”, entende Marília.

Quanto a Nara, uma peculiaridade que também serve como estratégia que ela usa para dar aquela tradicional pechinchada no momento de pagar a conta. Enquanto uns compram e pagam adquirem o que precisam e depois parcelam em até seis vezes no cartão de crédito sem um só centavo de juros, a pecuarista compra e paga à vista.

 “Compro meus remédios e os produtos de beleza usados para a minha filha Daiane, mas prefiro pagar na hora, pois assim consigo um desconto no preço que já bom e que também me faz dar a preferencia para a Vidativa.  Mas, caso eu necessitar, sei que minha conta está ativa e assim posso lançar mão dela e também anotar minhas compras, e isso para mim é muito importante”, frisa a cliente.

Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!