sábado, 17 de agosto de 2019

Exclusivo: Filipe é encontrado em Mato Grosso do Sul


Sábado- 17 de agosto de 2019

O Blog Eu Falei teve acesso a um Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia de Polícia de São Vicente do Sul, registro feito pelo advogado Flávio Pereira Régio, onde este informou na sexta-feira, 16 de agosto, que seu filho, o universitário Filipe Peraça Régio, foi encontrado após três dias desaparecido.

O registro põe fim ao drama dos familiares do estudante de Agronomia, que é pinheirense, mas que boa parte da família é de Piratini.

Conforme informações levantadas pelo Eu Falei, Filipe está no Estado de Mato Grosso do Sul, mais especificamente, no município de Maracaju.

Conforme o B.O, Filipe que é neto da empresária piratiniense Nara Régio, foi quem fez contato telefônico com o pai, dando sua localização, oportunidade em que afirmou estar bem de saúde.

A ligação para o pai foi realizada através de um aparelho celular pertencente ao padre Júnior César Caetano, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Conforme o relato do pároco, o jovem chegou ao local sozinho e portando apenas uma maleta com roupas.

Os familiares do estudante se deslocaram para Mato Grosso do Sul com o objetivo de trazer Filipe de volta ao Rio Grande do Sul.

Aguardamos maiores informações.

Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191

Email: naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!