terça-feira, 6 de agosto de 2019

BM encontra cocaína e balança enterradas em quintal


Terça-feira- 06 de agosto de 2019
Droga estava enterrada no quintal de mulher já encarcerada
Policiais do Pelotão de Operações (POE) contabilizaram a terceira apreensão de drogas em uma semana em Piratini. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (06) e deu-se  após uma ligação para o número 190 da Brigada Militar,  informando  que no pátio da residência da mulher presa com outras três pessoas no dia 4 de agosto, prisão que resultou em mais de dois quilos de maconha apreendidos, teria enterrado mais entorpecentes no local situado na Rua Padre Jacinto, Bairro Princesa Isabel.

A guarnição foi até o local, e no quintal percebeu que havia um ponto com terra remexida recentemente. Os agentes escavaram e encontram uma embalagem, cujo em seu interior havia 166 gramas de cocaína e uma balança de precisão usada para pesar a droga antes da venda.

A balança e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada.
Para o tenente Carlos Ricardo Volz Muller, comandante da BM em Piratini, os últimos flagrantes demonstram a importância da participação da comunidade junto à corporação.

“Tudo teve inicio com ligações de pessoas para o nosso telefone de emergência após pessoas  perceberem movimentações estranhas na sua rua  e decidirem fazer contato conosco, o que tem nos permitido direcionar a nossa atuação. Tudo começa pela comunidade”, destaca Muller.

Ele acrescenta que, quando há a necessidade de uma investigação mais apurada, há um contato com a Polícia Civil com quem a Brigada mantém um trabalho em conjunto.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191

Email: naelrosa@nativafmpiratini.com




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!